Auto-Industrial distribuidor exclusivo da SILENCE


Fonte: Jornal das Oficinas.

"O Grupo Auto-Industrial entra no mercado dos motociclos elétricos como Distribuidor Exclusivo da SILENCE em Portugal, a marca europeia que veio revolucionar o mercado das scooters elétricas, graças à sua bateria removível "

[...]

"Atualmente, a SILENCE disponibiliza três modelos para os clientes particulares: o modelo S01, o S02 HS e o S02 LS.

O modelo S01 é uma scooter com capacidade para transportar dois passageiros, que tem uma autonomia até aos 133 Km e um o sistema de extração de bateria. [...]

O modelo S02 HS (High Speed) tem algumas das especificidades do modelo S01, mas oferece mais particularidades. Em termos de velocidade, atinge os 90 Km/h, sendo a potência debitada de forma instantânea. [...]

Finalmente o modelo S02 LS (Low Speed), a scooter com o preço mais competitivo, tem uma potência menor, conseguindo no entanto alcançar um limite de 45km/h, e podendo o condutor contar com 149 Km de autonomia.

O que distingue a SILENCE das restantes scooters elétricas são as suas matérias amovíveis. Todos os modelos têm este tipo de bateria que, graças a um sistema de rodas articuladas, permite que o condutor possa facilmente remover a bateria e transportá-la como se fosse uma mala do tipo trolley. Os condutores podem assim deixar as suas motorizadas SILENCE à porta de casa, ou do trabalho, e levar a bateria com eles para a poderem carregar numa ficha doméstica."


Vê a notícia completa no site de Jornal das Oficinas.

Carousel imageCarousel imageCarousel image