Silence são as motas elétricas com bateria removível que chegaram a Portugal.

Fonte: dinheiro vivo.

Com preços a partir dos 3902 euros, estes motociclos 100% elétricos têm uma bateria que se transforma num trolley para levar para casa e carregar a uma ficha doméstica.


"A estreia do Grupo Auto-Industrial como distribuidor de motociclos elétricos dá-se com a entrada da marca Silence no mercado nacional. A fabricante espanhola nasceu em 2011 com o propósito de ser um veículo elétrico revolucionário, graças à sua bateria removível.

Logo em 2012 começou a ser fabricada em Barcelona a Silence 01, uma scooter com capacidade para transportar 2 passageiros, que tem uma autonomia de até 133 quilómetros e um o sistema de extração de bateria. Este motociclo tem uma potência de 7kW e pode atingir picos de 9 kW, equivalendo a uma scooter de 125 cc a combustão. "

[...]

Aposta na relação preço/qualidade

"A Auto-Industrial tem sido pioneira no setor automóvel e a representação da Silence reforça esse pioneirismo", explica no mesmo comunicado Sérgio Bandeira, diretor-geral da Silence em Portugal. "Estamos muito otimistas quanto à recetividade da marca no mercado português porque, por um lado estamos a lidar com um produto amigo do ambiente e, por outro, sabemos que vamos oferecer uma excelente relação preço/qualidade."


Vê a notícia completa no site de dinheiro vivo.

Carousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel image